TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 17 de setembro de 2024

Vida!

 


Viver é um dom, agradecer a vida é tudo de bom!

Amo sentir cada momento e aproveitar para agradecer sempre!

Faz algum tempo que aqui deixei de escrever, meu espaço que amo tanto!

Poderia escrever um poema enaltecendo tudo, pois é assim que  me sinto!

Mas aos poucos farei isso, principalmente por sentir que a Vida é sempre algo que se deve agradecer sempre!

Uma foto tirada rapidamente,  assim é o que estamos vivendo, que bom, que bom mesmo, eu e meu amado, 🤗😍

Obrigada Vida, obrigada por tudo, obrigada amigos, obrigada!


Ivone. 





2 comentários:

  1. Boa noite de Paz, querida amiga Ivone!
    Como é bom ver você postando.
    Estava com saudade do seu gosto pela Vida.
    Foto bonita de cumplicidade
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver vocês bem e tu voltando! Fazia um tempão! Fiquei contente!
    beijos, tuuuuuuuuuuuudo de bom! chica

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler e visitarei também cada um de vocês em forma de carinho e para manter a amizade que pra mim é fundamental! Abraços apertados!

Ivone H Sato