TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

“Se o problema tem solução, não esquente a cabeça, PORQUE TEM SOLUÇÃO. Se o problema não tem solução, não esquente a cabeça, PORQUE NÃO TEM SOLUÇÃO.” (Provérbio Chinês}

É assim que depois de todas as tentativas dou por encerrada em minha Vida as formas de resolver problemas em meu viver.
Perder bens materiais dá uma sensação ruim, ninguém quer isso, se faz de tudo e se se pode recuperar se vai e faz, mas se não, ah, aí é perda de tempo para as próximas investidas da Vida, uns dizem "provações" eu digo sempre que a Vida vale muito mais do que tudo, a alma mais que o corpo e o corpo mais do que as vestes. 
Portanto aqui deixo esses lembretes para vocês, um ótimo "provérbio chinês", que em minha mente despreocupada e contente sempre acha em minhas buscas por aqui, nessa "pedra" que fala, embora não pense, mas fala, "quem quer faz e quem não quer manda", também é ditado popular, eu sempre quero tudo e faço de tudo para ter o que quero, mas não luto, detesto lutar, luta cansa, gasta energias, deixo tudo fluir, assim a Vida providencia!
Abraços e sejam todos muito bem vindos por aqui, nesse meu amado espaço!

Ivone