TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 27 de maio de 2012

DIFERENÇAS.

O Criador em Sua Suprema Sabedoria fez cada ser,único! Semelhantes, mas único! Eu penso do meu jeito, faço do meu jeito, sou do meu jeito, mas sempre tem quem não aceita esse meu jeito! Que faço? Mudo? Agrado quem me critica ou vou em frente em minha vida?
Claro que pago o preço e vou em frente comigo somente!!! É caro demais ser único e capaz! É caro demais fazer do jeito que entendemos ou queremos para o nosso bem!!! Mas também temos que ter discernimento para poder sermos nós mesmos!!! Sim! Discernimento e conhecimento das leis da Vida que é o único caminho que devemos seguir!!!
Porque tudo tem que ser com leis me perguntam ou eu mesma me pergunto, sim, responde meu "eu" mais consciente do que eu mesma, minha mente!!! As leis existem por haver desde sempre, desde o princípio que tudo tem que seguir de acordo com a ciência que tudo pode comprovar e até mudar nossas crenças!!! Assim é, pois se é assim é porque Quem nos criou quis assim!!!
Ciência é tudo, crença é crença! Fé é fé, portanto mesmo na fé há que se ter consciência da ciência!!! Não adianta um arquiteto fazer um plano sobre sua arquitetura sem estudar todas as possibilidades que poderá ter em fazer acontecer e saber, mas saber mesmo o que está fazendo, sem essa sabedoria nada poderá dar certo! São planos matemáticos e científicos!
Sim! Leigos do mundo, pensem um pouco, pois nada é milagre tampouco!!! Pense bem antes de querer fazer algo, estude, esforce e se dê o tempo que for necessário!!!Mas você me diz agora nesse momento, mas como posso saber o que querer em meus "empreendimentos" de vida? O que esperar? Como vou conseguir? Como posso ir em frente se não confio em mim? Aí eu te respondo, então não há solução!!! Não há solução meu irmão!!! Não há! Pois tudo tem que ser somente por planejar, pensar, confiar, mas confiar somente em você que se diz que é filho de Deus!!!
E então? Que vai fazer da Vida meu irmão? Arriscar a acertar ou viver a reclamar e nunca, mas nunca tentar por medos de errar? Pense nisso! Pense bem e depois volte que te orientarei!!!
Meus "amigos espirituais" estão sempre comigo dando ajuda à todos os que estão dispostos a fazer algo bom, pois o que é bom somente pra ti não funciona na Lei da Vida, mas somente o que é bom pra ti e beneficie o maior número de pessoas possivel!
Portanto vaidade e egoísmo não andam de mãos dadas meus amigos!!! (inspirado e direcionado)!!! Pegue se for pra tí! Pegue e faça bom proveito! Esse é o desejo dos que querem só o bem, só o bem!!! Até mais!!!

Ivone H Sato