TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 20 de janeiro de 2013

SÓ TEMOS O QUE MERECEMOS E PROCURAMOS, É ASSIM!

Vínculos de cooperação entre pessoas afins, são poucas, até é quase impossível encontrar isso hoje em dia, mas há, sei que há e é só acreditar em seus sonhos possíveis e saber bem o que querer que a Vida toma sim as devidas providências, claro que não se pode ter tudo na vida, pois cada coisa tem o seu tempo e é mesmo necessário saber o que querer.
Acumular não é o melhor, mas investir, fazer o dinheiro circular, pois é para isso que ele existe.
Tem um ditado que diz:"mão aberta, mão cheia", pois é, mesquinharia não leva a nenhum lugar. 
Começo de ano é um bom momento para se fazer algo pra atrair as boas coisas na nossa vida, tudo está mesmo em nossas mãos, veja bem o que lhe dá prazer em questões de uma profissão ou até um ofício, antigamente se dizia assim, ofício, eu tive muitos, pois é, estudei tantas coisas que no fim acabei exercendo a profissão de contadora, contabilidade, olhem só, adoro escrever e compor poemas, mas o dinheiro mesmo só veio através das contas,rsrs!
Vastas experiências, fui costureira modista, fui vendedora de loja de modas, tenho diploma de cabeleireira com troféu e tudo, pois sempre fiz tudo com muito amor e com esmero!
Viver é bom, é tudo o que nos dá prazer, mas é preciso mesmo, como eu disse, empreender, arriscar, investir!
O Universo é uma fonte riquíssima de recursos, somos mesmo Todos em Um e Um em Todos, tudo podemos,  para tanto é preciso acreditar que somos capazes, eu sempre acreditei e ensinei aos meus filhos, eles hoje estão muito bem também!
Amigos, a vida é rica, ninguém foi criado para sofrer, só precisamos saber entender as leis que regem a vida no Universo, embora as pessoas nem sequer acreditem muito em que tudo pode sim ser intuído e trazido de "experiências de vidas passadas", eu creio em reencarnação, por isso levo tudo na grande paz de acreditar que só temos o que merecemos e procuramos, é assim!

Ivone