TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

ESSE MUNDO VELHO ONDE NADA É NOVO!

Quem sabe qual é a pergunta certa para se saber o que não sabemos, pois é, não sabemos o que queremos saber e assim sem saber não há como perguntar e nem a quem?!
Tudo o que nos aflige é o fato de estarmos sempre querendo saber como ser feliz, como buscar essa felicidade!
Quem pode nos responder? A quem perguntar? É bem assim, têm pessoas que buscam em cartomantes, nossa, ainda existe isso?
Existe, andei ouvindo isso por aí, porque será que as pessoas querem saber futuros através desse meio?
Será que elas sentem o fascínio do desconhecido, a dúvida que muitos dizem ter, mesmo os mais crentes em algo transcendental fazem isso!
Eu nunca fiz isso por nunca ter acreditado que alguém aqui desse mundo e nem mesmo os do outro mundo possa nos dizer o que fazer, acredito que há sim comunicação entre nós e os espíritos, mas futuro, isso nenhum nos diz e se diz é puro engano, "deles" e nosso!
Eu gosto de ler muito, até livros de terror e filmes do gênero eu gosto, me sinto feliz sempre, será que ando buscando como fazer a pergunta certa para o Ser certo?
Sensibilidade eu tenho, amo o amor, amo a Vida, mas gostaria de ver todo mundo feliz, pena que não é assim, então escrevo aqui meus pareceres sobre a Vida, assim quem sabe encontro algo novo nesse mundo velho?!
Esse mundo velho onde nada é novo!

Ivone