TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 14 de outubro de 2012

NÃO DEIXE NUNCA QUE TE DIGAM QUE NÃO ÉS CAPAZ!

"Conta certa lenda, que estavam duas crianças patinando num lago congelado. Era uma tarde nublada e fria, e as crianças brincavam despreocupadas. De repente, o gelo quebrou e uma delas caiu, ficando presa na fenda que se formou. A outra, vendo seu amiguinho preso, e se congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo por fim, quebrá-lo e libertar o amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino: - Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis! Nesse instante, um ancião que passava pelo local, comentou: - Eu sei como ele conseguiu. Todos perguntaram: - Pode nos dizer como? - É simples: - respondeu o velho. - Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz." Albert Einstein 
Esse texto me fez crer ainda mais na vida e na capacidade que todos temos de sairmos de situações difíceis, pois eu sempre me saí bem, sempre tentei e tento até as últimas consequencias, ensino isso aos meus netos, pois ensinei aos meus filhos e deu certo, portanto acreditem, tenham fé em si, nunca ouçam palavras negativas, cada um é um, o que é remédio pra um é veneno pra outro, isso sucessivamente, podem crer em vão em frente!!! Sucesso, desejo sucesso à todos que aqui leem, meus amigos queridos, meus irmãos de reencarnação (creio nisso)!!! 

Ivone