TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A ALEGRIA DE SABER QUE FORÇAS ESPIRITUAIS DO BEM NOS PROTEGEM SEMPRE!!!

Viver ignorando que as forças espirituais nos guiam e nos dão sustento nessa vida terrena é o mesmo que viver sempre inseguro com tudo, pois o que nos dá força é sempre algo que mesmo que não vemos, sabemos existir.
É a nossa essência que não nos deixa, é a intuição da Vida a nos dizer o que podemos ou não fazer para o nosso bem, o nosso sucesso, pois se formos bem sucedidos também os que nos cercam o são, isso é, se assim o quiser, pois felicidade é opção de cada ser vivente e pensante.
Nosso espírito preso em nosso corpo que encontram um pouco de conforto quando saem através do sono em que sonhando literalmente damos asas a esse para reencontrar as raízes do existir.
Sempre encontramos essa "mensagem" que nos dá força, tanto é verdade que eu acredito no que diz o cantor Leonardo, pois é, ele diz que sonhou com uma mulher com a cabeça coberta de branco, passando a mão sete vezes em seu rosto, depois disso sete dias se passaram e o filho voltou do coma, Leonardo acha que foi milagre, pois é, de certa forma foi, foram energias emanadas do mundo espiritual para que pudesse acontecer essa melhora.
A Vida nos fala nas entrelinhas, felizes dos que sabem ler, ouvir, perceber, sentir, sim, sentir e crer nessa verdade. 
Eu tive muitas experiencias nesse sentido, uma delas foi há 16 anos, quando sofri um acidente e trinquei uma vértebra, fique engessada do pescoço até o quadril e se não fosse a ajuda espiritual eu teria sofrido muito mais, mas não, fui ajudada e me recuperei em pouco tempo. 
A ajuda foi quase que imediata, sonhei com um lugar onde havia macas, mesas brancas e uma pessoa de roupa clara me "energizou", o sonho foi quase real, senti até a energia como se fosse uma corrente elétrica percorrendo minha coluna, no sonho vi também minha mãe(ela já havia falecido), ela me dissera que eu deveria fazer tudo direitinho como o médico recomendou e ao acordar já comecei a movimentar o braço e a perna direita, (estavam sem movimentos), isso foi em 12 dias depois do acidente, dali em diante fui indo e melhorando, fiquei engessada por 3 meses, depois fiz fisio por 4 meses e dentro de 2 anos estava já com todos os movimentos normais, nem as dores no local do trincado senti mais, pois havia ficado como se fosse um calo na coluna e doía muito, não foi milagre, pois precisei sim cuidar muito bem, mas as melhoras foram muitas e se não fosse a ajuda teria demorado bem mais, pois os médicos disseram que eu teria de usar colete de aço, não precisei. 
Viver é mesmo um dom e temos de estar sempre agradecidos, mesmo nos momentos difíceis de nossas vidas, pois poderia ser pior!

Ivone