TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

A FORTALEZA NÃO ESTÁ NA AGRESSIVIDADE!

Quando paro para pensar em algo diferente para escrever aqui nem sempre encontro, mas continuo afirmando que viver é mesmo uma grande e linda proeza e que nascemos para sermos felizes, sim, felizes independentes de tudo e de todos!
Já li a bíblia inteirinha, tirando os nomes, pulo essas partes, muitos livros, os dos apóstolos, todos são descritos as mesmas coisas, leu um leu todos, por isso vem escrito "Evangelho segundo São "tal"... Assim por diante! São histórias lindas, eu acho, tem mesmo até romantismo, os Cânticos de Salomão, são lindos, poéticos!
Eu não fico por muito tempo analisando, vou logo no que me interessa e se a mensagem me faz bem fico feliz por mim, pois a vida é mesmo assim!
Minha consciencia sempre está limpa, isso pra mim é o que importa, aqui escrevo sim o que penso, gosto dessa minha vontade de me manifestar.
Eu não magoo ninguém,(pelo menos não tenho essa intenção) digo o que penso e é só isso, sem hipocrisia, e é só preciso ter coragem para assumir e dizer mesmo sem rodeios, nem é preciso ferir, só é preciso sentir, perceber e somente se for preciso dizer, com sinceridade,usando as palavras certas, as que não magoem!
Nunca me irrito, já escrevi isso, pois respiro bem fundo e vou dizendo, sei que todos pensam que é fácil isso, mas não, tem de saber o que se está a dizer, se não souber o que dizer o melhor mesmo é calar, (eu tenho meus guias me intuindo, "eles" me dizem e eu obedeço,tenho o dom de ouvir as "vozes", nem todos são bons espíritos, mas eu atraio os bons, Graças à Deus)!
Alma leve e alegre, é isso, tenho alma leve e alegre!!! A fortaleza não está na agressividade, quem agride é afrontada do mesmo jeito, portanto eu não tenho sempre razão, ouço também e dou toda a minha atenção!
Sempre dou toda a minha atenção, à todos, independente de quem seja, ouço, sou gente como todo mundo e sei que é mesmo triste querer dizer algo e não ter quem possa ouvir, presto atenção em tudo por ser observadora, compreendo exatamente por isso, por entender e sentir as vibrações espirituais e isso em mim foi por muitos anos sendo desenvolvidos, em minha idade sinto que já posso até ensinar!!!Pense nisso?

Ivone