TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

SE QUERES SUBIR NA VIDA, NÃO ANDES COM CARANGUEJOS!

Sempre que queremos mudar algo em nossas vidas temos de ter o discernimento de sabermos os meios, as pessoas certas, principalmente quando se trata de realizações de sonhos, primeiro passo, sonhar grande, pois a mente sempre cria, eu costumava dizer que mesmo que a mim parecia impossível, mas se eu realizasse pelo menos a metade já estaria de bom tamanho!
Segundo passo, acho que quem mais precisa de dinheiro é o meu credor, transfiro à ele a pobreza, rsrs, digo que sou rica, assim fico rica pelo menos em minha mente e pago corretamente tudo o que devo!
Tem um ensinamento que diz que "não devemos sair com caranguejos", pois quem conhece sabe que se se coloca caranguejo sozinho em um balde ele escapa, mas quando colocados muitos em um balde, os que tentam subir e sair são logo puxados para baixo, pois é, aprendi isso faz muito tempo, meu pai sempre foi um homem sábio, sempre me dizia, seja otimista, mas para manter o otimismo é preciso andar com pessoas positivas que te elevem!
Pensem nisso, não é egoísmo, é força e coragem para escalar a vida, "antes só que mal acompanhado" também é um bom ditado!

Ivone