TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

A mente humana é criativa e ao mesmo tempo pode ser destrutiva!


A mente humana tem a capacidade de fazer encontrar soluções e também é nela que tudo também se complica.

A ideação não é parar de pensar, isso é impossível, mas nossa mente não é um computador e sim um sofisticado órgão de percepção que colhe impressões dos mundos subjetivo e objetivo através do sexto sentido, portanto pensar nos faz diferenciar tudo o que nos é apresentado pela Vida!

Acho até que exatamente por isso há inúmeras religiões, seitas, não me admiro com todas as complicações que minha mente percebe, acredito até que nem tu que aqui está lendo não deixe de ter essa mesma admiração.

Uso minha mente ao meu favor, isso é treinamento, sentir e perceber faz parte do sexto sentido que ainda me mantém aqui, firme e confiante na minha Vida, encontrando as soluções disponíveis!

Viver é simples, sentir e perceber nos faz fortes ou fracos! A mente humana é criativa e ao mesmo tempo pode ser destrutiva!

Tem uma frase de Arquimedes que diz: "Às vezes não acertamos com medo de errar e erramos com medo de acertar.", tudo é pela lei da matemática e relatividade!

Ivone

 vezes não acertamos com medo de errar e erramos com medo de acertar"⁠r

"Às vezes não acertamos com medo de errar e erramos com medo de acertar

"Às vezes não acertamos com medo de errar e erramos com medo de acertar"ppppppppppppp