TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

"A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo." Charles Chaplin

A verdadeira beleza realmente é vista pelo olhar transcendental de tudo, essa frase diz o que gosto de perceber na minha Vida, mesmo que aos meus olhos carnais pareçam feias as coisas que vejo, logo em seguida dou um jeito de tentar perceber a beleza oculta em tudo, pois somos invadidos a cada minuto ou até segundos por forças vindas de fora!
Percebo minha alma e sei que tenho de viver a calma do meu "eu", os propósitos  firmados ainda longe daqui, onde em estado natural e espiritual me propus a cumprir as metas pré estabelecida, em meu direito de escolha e decisão, de vez enquanto volto "lá", em sonhos me projeto e vejo que muitos sonhos concretos foram inspirados e aqui devidamente planejados e realizados!
Paz, é a minha paz que me faz ver a beleza do mundo onde tudo está sempre em movimento, vida é movimento, enquanto me movo sinto a força reanimadora da beleza da Vida!
Como é gratificante sentir isso, sentir o ar entrando por minhas narinas, inspiro e expiro numa cadência perfeita, imagino a energia positiva do Cosmo, a fé me move e me faz sentir plenitude e ver a beleza, a beleza de tudo!

Ivone