TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

HÁ A ETERNIDADE PARA SE APRENDER A SER FELIZ DE VERDADE!

"Sua verdadeira personalidade começará a se desenvolver quando você, através da intuição profunda, for capaz de sentir que não é este corpo sólido, mas sim a divina e eterna corrente de Vida e Consciência que flui dentro do corpo. Quando você olhar a criação, que parece tão sólida e tão real, lembre-se sempre de que são ideias na mente de Deus, cristalizadas em formas físicas. Não é necessário viver todo tipo de experiências humana para se alcançar a sabedoria suprema. Você deve ser capaz de aprender com a experiência dos outros. Por que envolver-se em um panorama de infindáveis experiências para enfim descobrir que nada neste mundo jamais poderá fazê-lo feliz? O mais sábio é aquele que busca a Deus. O mais bem-sucedido é aquele que o encontrou."  Paramahansa Yogananda

Aprendi essas lições acima citadas, assimilei e coloquei em prática, a intuição é o que está na alma, e vai para o cérebro, corrente magnética energética, pois o espírito, ah, esse é o que sempre está a existir, quando daqui desde mundo partimos, deixamos só o envólucro, o verdadeiro "eu" está "lá" a nos aguardar, aqui podemos escolher que vida queremos ter, de alegrias e agradecimentos ou de constantes sofrimentos, tudo questão de escolhas!
Pense nisso!

Ivone