TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

"Os otimistas acreditam que este mundo é o melhor possível, ao passo que os pessimistas suspeitam que os otimistas possam estar certos..." Zygmunt Bauman

Os otimistas podem estar certos, este mundo é o melhor possível, mesmo porque, é preciso ver e perceber o quanto de belo que há e que nem sequer conhecemos!
Amo poder ver a vida do jeito que vejo, que via, que continuarei vendo!
Quando releio muitos dos meus escritos, nem me surpreendo mais, pois quase sempre o que escrevia ainda continuo escrevendo, o melhor de tudo, que ainda tenho meus amigos que antes me davam o prazer de os ter por aqui e mais ainda, continuam, amo isso nesse mundo virtual, espero que sejam sempre os meus amigos constantes e queridos, retribuo sempre na medida do possível, pois é de muita alegria ter essa minha atividade, escrever e ter quem possa ler!
Os anos passam, a vida passa, estou sentindo a perda de alguns entes queridos, que parece que resolveram "marcar encontro do lado de lá", mas como tenho uma boa visão da vida em toda a sua extensão, consigo seguir em frente, mas digo, viver é mesmo uma proeza, uma grande proeza!

Ivone.