TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 14 de março de 2015

A FORÇA MENTAL SURPREENDE ATÉ A CIÊNCIA!

Sem reclamação. "Se disseres, ante um problema que surge: ’isto não é nada’, de fato, o problema será nada. Pode até que seja alguma coisa, mas, gradativamente, se reduzirá de tamanho e complexidade." Irmão José
Viver sem reclamar, sem comentar doenças, sem ficar a se sentir "o coitado", pois muitas vezes atraímos com pensamentos e palavras todas as dores e desgraças, nunca li em nenhum lugar da Bíblia, que Deus tenha criado a doença, portanto não existe, doenças são ilusões que criamos primeiro na mente e depois aos poucos se manifestam no corpo. Nossas células se regeneram a cada 28 dias, portanto vamos mandando pensamentos de cura para que elas renasçam perfeitas como têm de ser!
Pois é, as células mortas são substituídas, tanto é verdade isso que muitos médicos se surpreendem com curas de doenças que em primeira mão lhes pareçam sem saída, sei disso já vi muitos casos, pois muitas vezes eu mesma precisei ser provada sobre isso, acredito na força da mente que cura.
Saúde, paz, amor, é tudo o que desejo à todos!

Ivone