TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

A Lei da Atração é simplesmente uma lei da natureza, é energia, pura energia!

Porque há tanto sofrimento e negatividade no mundo? Essa é uma pergunta de muitos que não entendem as razões disso, mas como há energias positivas e negativas e isso é regido pela lei de atração dos pensamentos, e até pelas palavras proferidas!
Muitas pessoas passam muito mais tempo pensando sobre o que elas não querem, e do que elas têm medo,do que no que elas querem.
Pensar, falar e se concentrar no que você quer. Quero saúde, sendo assim sou saudável, agradeço a saúde, quero poder sempre pagar meus credores, sendo assim sempre pago e sobra dinheiro, pois se eu focar na falta, na dívida, irei sentir emoções negativas sobre essas coisas que mandarão a energia de falta para o universo que, responderá como sendo minha realidade, eu penso, eu atraio.
Quem nunca ouviu alguém dizer "aconteceu o que eu temia"?
A Lei da Atração é simplesmente uma lei da natureza, ela é impessoal. Ela não é capaz de discriminar entre as coisas boas ou ruins, pois o bom e o ruim são julgamentos apenas humanos. Tudo que o universo faz é receber seus pensamentos como você o coloca para fora, e os refletem de volta para você como sua experiência de vida.
Isso também funciona quando desejamos o bem ou o mal das pessoas, sempre voltam para nós, porque a nossa mente sempre entende que é de nós que estamos pensando, nunca em momento algum as coisas ruins vão para as pessoas que desejamos essas coisas, portanto cuidar para nunca maldizer, amaldiçoar, desejar o mal, sempre voltam para nós e isso não é castigo de Deus como os religiosos creem. Pensem nisso e vamos todos saindo por aí abençoando e muito!

Ivone