TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Divagando por aqui, me expondo mais um pouco!

Já li a Bíblia muito mais do que muitos religiosos, têm coisas muito interessantes, pois os escritores desse livro mais vendido do mundo tiveram inspiração, muita inspiração!
Li todos os livros de Alan Kardec, Mitologia Grega, nossa, acho que de Mitologia eu tiro todos os meus poemas, tantas são as ideias que me vêm em mente, me inspiram e muito!
Não sou religiosa, nada contra os religiosos, cada qual na sua, respeitar é o que tenho de fazer para viver bem em sociedade.
Sensibilidade eu tenho até demais, nem sei porque sou tão sensível a ponto de sentir as dores das pessoas que estão por perto, tanto física quanto emocional, mas já aprendi a distinguir, ( o que eu sentir de repente ao estar perto de gente, não é meu, sendo assim dou um jeito de dissipar a mente e sair da energia ruim, se posso ajudar, ajudo, se não, saio pela tangente ), aí sim é que posso estar em mim, a Vida me ensinou, em duras experiências, embora ainda há e muito o que questionar!
Que seria de mim se eu não questionasse? Nem sei, pois percebo as pessoas sendo levadas, como em enxurradas, umas pelas outras, principalmente nesse mundo informatizado em que nem sempre há critérios do que é verdade ou falso!
Enfim... Divagando por aqui, me expondo mais um pouco!
Experiências de Vida sempre temos e teremos até ao último dia do nosso existir por aqui, as boas energias nos enlevam, nos dão fé e nos fazem crer que tudo tem seu devido valor, tudo pode mudar, eu sempre me predisponho a isso, mudar, mudo sempre sem medo de errar, pois errar também faz parte do nosso aprendizado!

Ivone