TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2018

"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." Fernando Pessoa.

Essa frase é linda, me fez descobrir minha Vida, descubra a sua também! 
Vale a pena ter nascido, nem só pelo fato de ouvir e mesmo sentir o passar do vento, mas por tudo, pelas chuvas e até pelas tempestades! 
Tudo na Vida vale a pena, vale a pena sonhar, vale a pena até perder, pois quando se perde algo na Vida se dá mais valor pelo que restou, pois tudo tem sua lição, tudo tem sua razão de ser! 
Isso é certo, sempre dou valor ao que de fato tem valor, valor sentimental, valor da alma, valor do coração, valor da emoção, eu vivo com emoção! 
Sempre me liguei a tudo o que acontece a minha volta, nada passa sem que eu perceba, mas quando converso, sempre dou atenção à pessoa com a qual estou conversando, tanto que nem ouço, não vejo outra coisa, não me distraio e isso me faz prestar atenção e assim tenho muito boa memória, guardo tudo muito bem em minha memória.
Os tempos difíceis em que vivemos no presente são para avaliarmos os tempos passados, muitas coisas deixadas de lado, acumulam e ficam assim, tanto na vida pessoal como na vida em comunidade, em uma cidade, em um país!
As consequências são invitáveis, olhar pra frente e tentar arrumar a casa, a nossa casa, a nossa vida, a nossa esperança, o nosso existir, pois futuro é algo que nem sempre se pode prever!
Vamos percebendo e sentindo passar o vento, ele é invisível, mas podemos sentir, crer que há de haver algo de bom no porvir!

Ivone