TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 29 de março de 2017

"Aquele que tem, mais lhe será dado e o que não tem, até o que tem lhe será tirado"!

Dizem e acredito que, recebemos o que pensamos, é difícil criar pensamentos positivos quando não se é positivo.
Somos o que pensamos, a imagem que fazemos de nós mesmos nos define e nos ajuda a seguir em frente, uns seguem com mais dificuldades, outros com facilidades, os problemas existem e fazem parte da vida, o importante é ter uma visão sobre tudo e há muitos aspectos sutis que só percebemos quando olhamos para dentro de nós mesmos, pois o destino não nos apresenta definido, o criamos a cada dia, olhar o todo de tudo é o que me dá e pode te dar a boa direção, o caminho exato não existe, previsões existem, mas não nos dão todos os detalhes. 
Quando desejamos algo importante que vai definir o nosso futuro, primeiro há que se pensar em como alcançar, criar na mente as soluções, focar no sucesso, isso só se pode conseguir quando planejamos e damos o tempo para que se consiga. 
Viver a vida dos nossos sonhos, é, sonhos criam vida, é preciso se imaginar dentro dele! 
Estudar, é isso, sem estudar não se chega a nenhum lugar, todos podem, há muitas formas de se estudar, se não for em escolas há hoje em dia a internet que, sendo bem usada se consegue progressos imensos. 
Sei disso, conheço pessoas que conseguiram. Antes de tudo é preciso tirar da mente as crenças limitantes!
Ter coragem, ir, buscar, seguir, fazer acontecer! A atitude mental, mudar a atitude mental, se tentares praticar a gratidão pelo menos três vezes por dia durante cinco minutos em três semanas estarás com visão ampliada, no final estarás sendo uma pessoa agradecida e com esse espírito tudo poderá modificar, pois até na Bíblia diz: " aquele que tem ,mais lhe será dado e o que não tem, até o que tem lhe será tirado", entendo disso que, não é com preocupações e com medos que se chega ao destino, agradecer deixa a alma leve e com visão clara. 
O que sabe agradecer nunca se acha pobre e fraco, sempre se acha rico e com condições de dar e oferecer, pois seguindo essa linha também tem o dizer da Bíblia, "mão aberta, mão cheia", desprendimento é tudo, fé e coragem também! 

Ivone