TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Quando termino a faxina me sinto como se tivesse de alma lavada!Adoro poder limpar do meu jeito, alegria sem fim!

"Só vou me sentir em paz quando terminar a faxina! Aí sim!" Isso é Felicidade Mundana. Eu me lembro da Monja Coen contando de uma vez que ela recebeu uma nova monja no mosteiro, e ela perguntou a nova colega: "O que a fez se tornar monja?" e ela respondeu "Vê-la limpando o chão. Nunca vi alguém tão feliz por estar limpando o chão.". Nós estabelecemos que só nos sentiremos felizes quando terminarmos a faxina, mas você é capaz de estar feliz enquanto faz a faxina? Monja Coen
Amei ter encontrado essa frase que me deu uma alegria, pois amo poder fazer uma boa faxina, amo minha casa, senti-la limpa, com gavetas arrumadas, tudo do meu jeito, depois é só curtir, assistir filmes na Netflix, ou ir ao cinema, adoro cinema!
Cinéfilos de carteirinha, meu marido e eu, quando não dá para viajar ficamos fazendo a vida chegar até nós, filmes, livros, diversão em escrever por aqui sem ostentação.
Amar a vida e senti-la, amo a vida e a sinto a cada dia, a cada momento, com todos os bons prazeres que são, entre eles, poder ter saúde e cuidar da minha casa, portanto a pergunta respondida por aqui, para a frase que me fez parar nela, sim sou capaz de ser feliz fazendo a faxina, a faço com alegria!

Ivone