TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

"Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao seu lado em momentos difíceis... Mas não! Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade! Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você. Mas o seu inimigo jamais suportaria a sua felicidade!" Padre Fábio de Melo

Amei esse pensamento do Padre Fábio de Melo, ele é muito inteligente, pensador de primeira, faz sentido, nem sempre temos os que achamos que são nossos amigos, em nossos melhores momentos, em nossas alegrias, rir gostoso juntos desfrutando as nossas conquistas.
Isso é uma constatação de uma pessoa que é padre e artista, portanto lida com sentimentos e sensibilidade da alma.
Eu lido com sentimentos e sensibilidade da alma, sou médium desenvolvida e já faz muitos anos e sinto as vibrações das almas das pessoas, pois quando há muitas sensações misturadas em mim quando estou em meio a pessoas, só posso constatar que não são minhas e nem sempre são boas e de alegrias, sendo assim a constatação do padre em questão é clara e bem colocada.

Ivone