TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 4 de janeiro de 2015

SEM RESSALVAS EM RELAÇÃO ÀS NOSSAS PRÓPRIAS ALMAS!

Acredito em minhas sensações, mesmo que isso possa parecer estranho aos outros, pois cada qual tem de crer em si mesmo, só isso, as ressalvas existem para tudo, mas não pode nos deixar em dúvidas a respeito de nós mesmos, é assim que me guio nessa vida aqui na Terra, são as peculiaridades, sei que todos sabem disso, nossa individualidade prevalece sempre.
As pessoas de um modo geral têm suas crenças, suas religiões, as entidades existem por haver necessidade de crermos nisso, é o que nos impulsionam para cima e para a frente, são intuições, sensações, energias, nem sempre podemos definir, portanto é assim.
Entre o céu e a terra, os vivos e os mortos, inúmeras espécies nem precisam refletir sobre isso, existem automatizadas sem desviar-se do caminho, dessa dinâmica, mas em nossa humanidade o processo é bem complexo, pressentimos, mas não temos certezas de nada, daí as culpas, as incertezas, os medos, isso é para todos, os vivos e até os mortos, pois se a alma não morre, tampouco deixam de sofrerem suas dores e culpas até do outro "lado", sei disso, pois com algumas comunicações que tive, senti e percebi que nada acaba quando se morre, pelo contrário, fica tudo claro ou mais obscuro, pois é!
Quem ainda pensa que a morte nos livra das dores e sofrimentos, estão redondamente enganados, não se "dorme" até o dia do juízo final. 
São crendices? São dúvidas? São medos? Sim, são, mas só se pode ter paz eterna se se consegue ter paz por aqui, ainda presos em um corpo material pesado, cansado!
Vivemos sempre nos arrependendo, aqui e "lá", por isso a necessidade de aqui voltar, "nascer de novo" é isso em meu entender, isso me dá a paz que busco, mas busco dentro do meu ser!
Viver sem ressalvas em relação a minha alma!

Ivone



PS. O texto é curto para não cansar, mas minha vontade é escrever sem parar, pois são tantas as ideias que me vêm nessa hora, a minha hora de prosear!