TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

VIVA O REINO ANIMAL IRRACIONAL!

A Vida é pura inteligência, existe inteligência na natureza, nas plantas que segue seu curso intuitivamente dependendo do tempo, das estações do ano e do local, tudo é inteligência, a ciência está para nos provar.
Os animais irracionais, que de irracionais até dá para duvidar, se percebe sabedoria em sua inteligência sonhadora instintiva e linda.
O homem, esse soberano que pensa, racional, consciente, decide tudo por ser assim determinado pelo seu pensar e realizar, é reverenciado pelos animais, os irracionais, hora tenho quase que certeza de que deveria mudar o termo, o mundo seria muito melhor se o homem imitasse os animais, os de fato, pois somos animais também, mas como agimos muitas vezes como irracionais!!!
Ah, as inteligências, como podemos ter deixado o mundo chegar ao ponto em que chegou, tantas belezas e ao mesmo tempo tantas tristezas, quando que deveríamos estar todos a nos gabar dos dons que temos, do poder de escolha, do poder de ver, mas acredito que o poder de amar ainda está no reino  intermediário, reino animal irracional!
Viva o reino animal irracional!
Ivone