TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"MEUS BOTÕES"

Estava aqui pensando com "meus maravilhosos botões", o porquê de tantas coincidências ou não, no caso Eloá!
Com a morte de Eloá uma jovem dissera que sabia que naquele fatídico dia ela receberia um coração que lhe fora transplantado!
Hoje ela sorri feliz enquanto as famílias, sim, as famílias, pois foram duas famílias destruídas com esse horror, a da Eloá e a do Lindemberg!
O pai de Eloá por bem pouco tempo deixaria de pagar pelos seus crimes, portanto hoje está preso e pagando "aqui" na Terra, reencarnado, portanto não precisará pagar lá, pois é, se na lei dos homens não se paga duas vezes pelos mesmos crimes cometidos não será no mundo espiritual que isso será diferente, né mesmo?
Olho pelo lado melhor da situação, sendo que nada é por acaso, Eloá salvou a vida da jovem e o pai dela está tendo a chance de se redimir diante da sociedade!
Quando a ela a ao namorado, como no que eu acabara de escrever, pode sim ser assim, mas nem certeza posso ter, mas que coisa? Como essa moça foi atrair pra si esse ser que acabou por lhe ceifar a vida?
Agora ele irá pagar, pois é, ninguém pode saber do que a vida tem a nos dizer, mas se sabemos devemos sim ouvir, intuições todos nós temos!!!

Ivone H Sato