TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

"Todo mundo é capaz de ser infeliz; para ser feliz é preciso coragem – é um risco tremendo. Uma pessoa feliz não precisa de religião, não precisa de nenhum templo. Para ela, todo o universo é um templo." Osho

Nem precisaria dissertar sobre essa frase, tão clara, tão esclarecedora, tão para pessoas especiais que se amam, e se amando amam a todos, pois os que sofrem são mesmo os que acreditam no sofrimento e os que acham que podem "salvar o mundo".
Sou de uma humildade invejável quanto a isso, não salvo o mundo, não tiro as dores do mundo, tampouco Jesus o fez, pois ele mesmo disse aos que lhe tocaram as vestes e se curaram: "sua fé te curou", portanto...
Vou indo, vivendo e sendo feliz sempre na medida do possível, pois é possível sim, dá trabalho, dá até um pouco de cansaço, mas depois é só descansar e recomeçar, cada dia ao seu dia, amém!

Ivone