TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 9 de abril de 2013

PRESENÇA DE ESPÍRITO PARA TER SABEDORIA!

Há tempo para tudo, para tanto temos de ter esse convencimento, vivermos enfadados com tudo é perigoso pelo risco de termos doenças, tais quais, ansiedade, depressão, doenças do coração...!!!
Presença de espírito para ter sabedoria, focar a energia no que se quer de verdade, embora seja difícil, principalmente aos jovens, saberem bem o que querem, sei disso, andei mudando de ofício, antigamente se dizia assim, tínhamos de ter muitas habilidades para saber quais davam maior prazer, pois não adianta querer ter sucesso só no ganhar muito dinheiro, precisamos gostar do que se faz.
Outra coisa importante para o sucesso, não podemos viver com medo de tudo, imaginem só, hoje em dia muitas pessoas temem até inveja, olho gordo, macumba, coisas assim, quanta bobagem, pois creiam ou não, se isso fosse verdade não haveria um sequer bem sucedido, pois o que muitas pessoas sentem em relação aos seus irmãos,são mesmo isso, eu não os temo, não temas também!
Seja leve, acredite em si, vá em frente, estude, faça acontecer, não se contrarie demais, crie as suas condições, não se fruste, vá, faça acontecer!
Parece fácil eu dizer isso, sei que estão pensando isso, mas creiam, nada é difícil se olharmos com calma, com leveza, pois a Vida sempre sabe o que é bom e o que precisamos para vencermos os nossos obstáculos, tem um velho ditado que diz; "mão aberta, mão cheia", quer dizer que se ficarmos a nos prender aos bens materiais, ou ao dinheiro, ele em vez de vir em nossa direção se vão.
Pense nisso?

Ivone