TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Divagando enquanto se espera, se espera e se espera!

O desânimo e a instabilidade do momento andou me tirando do circuito das comunicações, pois as energias coletivas têm, mesmo que eu lute contra, me deixado vacilante!

Mas é impossível parar tudo até que eu me sinta melhor e com mais ânimo, a Vida segue em frente e a fila anda!

Mesmo com a alma tomada de receios por tudo o que acontece, a atitude mais sábia é seguir em frente também!

Haja cuidados, nunca me vi em tanto estado de "vigilância", São Paulo está um caos, o resto do País também, cada dia pior e os medos, ah, esses não nos deixam em paz!

O mundo todo por sinal! Até quando?!Não se sabe!

O mundo não me brinda e nem a ti com suporte e nem estabilidade, sendo assim, esperar por circunstâncias favoráveis é somente esperar, esperar e esperar!

Não discuto, não comento, não quero nem tentar esperar mudanças rápidas, vacinas que possam chegar a mim, em minha fase, resolvi não pensar mais sobre isso tudo e nem estar mais em constantes conflitos!

A ignorância impera representada por argumentadores inteligentes para que ninguém se entenda, para que ninguém possa unir esforços, perturbando a eterna busca dos que esperam que tudo possa passar logo e voltarmos ao, "normal" que ninguém faz ideia do que seja depois de toda essa catástrofe!?

Seguirei, mesmo com o coração apertado por ver, sentir, perceber as dores do mundo!

Abraços, os meus energizados e com muita vontade de que todos possam voltar a respirar!

Ivone.