TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

AMAZONAS, MANAUS, LINDO LUGAR!

Tirando um tempinho para dar um "dedinho de prosa" por aqui, estou em férias como todos os meus amigos sabem, logo estarei de volta e recomeçarei minha agradável rotina de ler meus amigos blogueiros, estou com saudade de todos!
Estou em Manaus, adorando tomar banho nas águas escuras do Rio Negro, lindo demais, indo visitar a Arena Amazonia, recém inaugurada, o lindo Teatro, Mercado Municipal, conhecendo os costumes dos manauaras ou manauenses, povo simples, mas com muita dignidade, não vi nenhum tipo de violencia por aqui, as pessoas passeiam despreocupadas, nem importa o valor do seu celular, ninguém rouba, fiquei encantada com isso por aqui, sem contar com a exuberante natureza!
Meu filho com a família vieram  morar em Manaus, ele é funcionário concursado da Petrobrás, já faz dez anos, recebeu uma proposta tentadora e não pensou duas vezes, aceitou, meu marido e eu, estamos visitando-os e matando a saudade! 
Assim que eu voltar, visitarei com carinho todos voces, meus bons amigos!
Abraços!

Ivone