TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

"A natureza criou o tapete sem fim que recobre a superfície da terra. Dentro da pelagem desse tapete vivem todos os animais, respeitosamente. Nenhum o estraga, nenhum o rói, exceto o homem." Monteiro Lobato.

Que pena que é assim, em todos os lugares há pessoas que não valorizam o que têm , principalmente os mais intruidos e cultos, pois nesse caso o agravante é gritante! 
Estive viajando, como disse em postagem anterior, comemorando minhas bodas de azeviche, dessa vez, conhecendo Manaus, lindo lugar, natureza exuberante, seu povo é simples, mas com uma dignidade, pelo menos foi essa a impressão que tive!
Observei com cuidado os costumes, as comidas, o comércio, experimentei de tudo como gosto de fazer em cada lugar que já estive nesse lindo e imenso país!
Cada vez mais me convenço de que somos um povo feliz, embora nem todos saibam dar o devido valor ao que é ou ao que têm!
Do Sul ao Norte, sempre observei o quanto temos de diferenças, nem parece o mesmo país!
Acho que é isso que fascina mesmo, tanto a nós, os daqui, quanto aos que aqui vêm para conhecer, turistas rindo à toa, alegres por ver que nosso povo é lindo, maravilhoso!
Estou sempre de bem com a Vida e com todos, sendo assim, prefiro acreditar no bem, no progresso, no sucesso que tudo isso irá nos proporcionar, só falta mesmo o nosso Brasil ser Campeão, assim sim que tudo ficará muito melhor, eu, Ivone, adoro acreditar no bem e olhar pra cima e pra frente!
Brasileiros, vamos fazer desse país um exemplo, sempre há tempo para melhorar tudo, seguir em frente com fé, sabendo que é em casa que tudo começa!

Ivone