TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SENTIR A VIDA, OUVIR O CORAÇÃO, DEIXAR SEGUIR SEM GRANDES TEIMOSIAS, POIS AS PRÓPRIAS LEIS DO UNIVERSO RESPONDEM DE ACORDO!

Como já disse muitas vezes por aqui, ainda continuarei a dizer que os sonhos são e serão o que move nossa alma para a realização, mesmo que apareçam muitos obstáculos, mesmo assim, nada pode me impedir de sonhar e tentar realizar, acredito que todos os seres nascem com isso na alma, querer e poder ser e ter!
Tenho uma percepção individual clara e direta da ralidade, principalmente sobre credos religiosos, não me prendo a nenhum, pois sei que as regras de que tudo tem de ser como "deve ser", não mais me convence, pois pra mim as coisas são como são e não é o fato de eu crer ou não que irá mudar isso, mudo sim, mas somente a mim, minhas ideias, minhas percepções que não me deixam errar, sempre ir por mim é o que me faz sentir segurança no existir.
Viver de acordo com o que percebo sem me encher de regras, ah, regras, já foi esse tempo, hoje não mais, me libertei e achei isso o máximo, poder respirar livremente, sentir a Vida, a saúde física e mental agradece, pois comprovado está que tudo se renova em nossas células depois de mudar a mente, mente sã, corpo são!
Estamos caminhando para grandes mudanças, a humanidade evoluiu, está muito mais esclarecida e inteligente, é assim, tudo segue em frente, leio muito e pesquiso e percebo isso, não nivelo por baixo e sim olho acima, nossas necessidades são mais sofisticadas, é a razão de ser, o ardor do coração, sentir e perceber, é isso!
Quando sentimos a Vida, ouvimos nosso coração, deixamos as coisas seguirem sem grandes teimosias,  pois as próprias leis do Universo respondem de acordo!

Ivone