TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 15 de setembro de 2013

A coincidência é a presença discreta de Deus propositadamente programada para dar certo na hora exata e nas circunstâncias ideais Joanna de Angelis

Deus está presente em cada um de nós, em nosso íntimo, em nosso coração, acredito até que quando as pessoas dizem "meu Deus" é por instintivamente perceber essa verdade!
Penso assim, pois o "meu Deus" não é aquele que ajuda um em detrimento do outro, Ele é o Todo do Universo, as leis da natureza seguem essa máxima, estudar é o que temos de fazer, jamais poderemos alcançar nossos objetivos para o bem sem a consciência dessas leis!
Nada acontece sem que seja pela força da natureza, tem até uma frase que diz "não cai nem sequer uma folha de uma árvore sem essa lei", mais ou menos assim, li e reli a bíblia, claro que pulando a lista infinda de nomes, e como todo mundo sabe, se se lê um dos livros que a compõem é o mesmo que ler todos, portanto...
Amo ler a bíblia do meu jeito, aprendo sempre algo novo toda vez que a abro, sempre me cai uma mensagem, isso é que é a "coincidência" da frase acima!
Sou uma pessoa sem religião, mas acredito piamente no Deus que habita em mim!!!

Ivone