TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ESPIRITUALIDADE INDEPENDENTE!

Agarro-me com afinco nessa força gravitacional que é viver e encarar com coragem a realidade, pois viver de ilusão é o que nos faz cair com muita dor diante do tempo, esse que é o que não perdoa mesmo.
Sempre fui uma pessoa precocemente preparada para a Vida, tenho meus dons que foram muito bem guiados pelos que me criaram, meus pais, eles nunca foram religiosos, tampouco acreditavam em espiritismo ou coisas assim, mas quando eu dizia algo que via e percebia, antes deles me reprenderem, ouviam com cuidado, iam aos poucos me observando, hoje sei que foi assim, naquele tempo não, sendo assim tudo foi muito natural.
Mesmo que eles achassem que eram coisas de crianças, pois é, crianças têm imaginação fértil mesmo, mas sentiam que eu tinha algo bem mais difícil deles perceberem, e foram procurar ajuda com pessoas que entendessem.
Encontraram, acho que foram "guiados", uma médium que jamais vi ou conheci igual, pois com a maior naturalidade canalizaram essa minha mediunidade com ajuda de "espíritos" também bem naturais, sem nunca eu ter frequentado centro de espiritismo, não que seja ruim, mas não queria que as coisas se misturassem, há algo que não se pode provar, sendo assim ainda estou estudando baseando em minhas experiências, espiritualidade independente!
Hoje aos poucos vou colocando aqui com a mesma naturalidade que encaro viver e dizer que se pode ser sempre feliz, atrevi-me a transcender as barreiras da ignorância, não sou sábia para os outros, mas aprendi com toda humildade ser sábia para mim, dou os meus exemplos, jamais critico seja quem for, pois cada um tem o seu valor e a sua experiência de vida!
Meus filhos foram criados do jeito que eu fui criada, meu marido por sorte sempre aprendeu comigo o que ele precisou para ser o melhor companheiro e pai, como digo que nada em minha vida é por acaso, até nisso tive ajuda da previdência divina e sou muito otimista, rio de tudo, até brinco dizendo que ganhei essa reencarnação de presente, de tanto dizer se materializou só coisas do bem e boas! 
Quem se propor a isso consegue também, a mente tem poderes, está cientificamente comprovado!

Ivone