TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

As coisas em que confio, me trouxeram até aqui, continuo seguindo!

Em meu blog de poemas, o "poemas sem peias", postei um poema/reflexão de vida e de fé na própria,pois a Vida é sábia e nos ensina, nos dá dicas por intuição, eu, como todos sabem, tenho forte intuição e a sigo com precisão.
As coisas em que confio, acredito, sinto, penso, coloco logo em escritos, pois estamos vivendo um tempo em que, se não tomarmos cuidados nos deixamos levar pelo pessimismo coletivo.
Independente do que vemos, temos de tomar nossas atitudes e mudar o que for preciso mudar, para isso temos a consciência, essa que nos guia e nos dá o rumo certo a tomar!
Digo que, com a mesma intensidade em que depositamos fé nas coisas que lemos ou vemos, que nos preocupam tanto, se colocássemos em nós, mudaríamos ,não o mundo, mas a nós que fazemos parte dele! 
Não se pode viver sob o peso das preocupações em angústias constante, conexão com forças disponíveis é o que podemos ter.
Ano novo, não há vida nova, mas continuação dos propósitos anteriores, pois se é o que se quer é por poder se ter, sonhar, eis o que há de se fazer, dar o tempo necessário para os realizar!
Bons sonhos sonhados e votos de todas as realizações, com fé em nossa capacidade!
Ainda estou desejando feliz continuação de vida próspera à todos os que por aqui me visitam e me leem!
As coisas em que confio, me trouxeram até aqui, continuo seguindo!

Ivone