TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Feliz Ano Novo, de novo!

Com essas lindas fotos que começo meu texto de volta ao blog, praia, natureza, as lindas corujinhas no coqueiro, pois sentir a vida tem seu benefício, para os olhos e para a alma!
Itanhaém SP
Manhã de sol, pista de caminhada, eu revigorada!
Essas corujinhas, eu as visitava todos os dias, a mim pareciam que me ouviam, que me viam, me sentiam, pois elas não podiam descer do coqueiro, muitas pessoas passando e as assustando!
Sentir cada momento é o prazer de minha vida, agradecer então, eis o meu prazer, pois com coração agradecido a vida fica mais leve e sentida!
Tomara que essas lindinhas corujinhas ainda estejam por lá quando eu voltar, pois a cada semana as coisas mudam e elas, também poderão se mudar!

Ivone. 

PS. Meus amigos, obrigada pelos votos e assim que der vou indo revisitando cada um!
Desejo de coração que todos tenhamos um lindo e Feliz Ano Novo!