TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VIVER É MESMO UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA!

Os anos transformadores que venho vivendo e vendo de tudo nem sempre experimentando, mas observando muitos acontecimentos me fazendo crescer sempre, cada dia um novo dia, ampliando o panorama da Vida, ou até da morte, pois essa "dama temida" por todos anda sempre à espreita, nos ronda a cada dia, horas ou minutos!
Saber mais nem sempre é uma forma segura de viver, pois viver é experiência única, de cada um!
Prefiro a prática à teoria, pois a vida é simples, tudo é muito simples, as teorias só alimentam os dilemas da vida, viver é mesmo uma experiência única, de cada um e de cada dia!
Estamos vivendo momentos intensos e profundos, portanto é preciso tato, muito tato para perceber as sutilezas que aí estão, sem a busca pela perfeição, embora eu acredite que tudo é perfeito, somos perfeitos, mas não nos perdoamos quando erramos, ou melhor, muitos não se perdoam, eu me perdoo e tento não errar tanto.
O mal existe, o bem também, discernir é o que convém, portanto viver é mesmo essa incógnita sem fim!
Aproveitar a vida enquanto é possível, amar e ser leve, com confiança em nós mesmos para podermos confiar em outras pessoas que por atração são colocadas em nossa direção, cooperação, é isso, ainda bem que ainda se pode dizer que o ser humano não está totalmente perdido, não está mesmo!

Ivone