TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 12 de março de 2012

VIVER DE VERDADE É TER EXPERIENCIAS BOAS OU NÃO, POIS O QUE IMPORTA É VENCER A SI MESMO!

"É um prazer não? Vencer é um imenso prazer! Quem pode passar por experiências na vida é o que é o mais rico e feliz por ter certeza de que é forte o suficiente para ser independente! Isto é do próprio espírito que tudo sente e que tudo sofre e mesmo que todos te parabenizam por um bom desempenho se não tiver no fundo da alma a certeza de que foi mesmo um esforço seu merecido não ficará feliz de verdade e você quer ser feliz de verdade e entendeu esta lição! Não temas nada que venha de fora e sim tudo o que está dentro de ti e este é um dos grandes trunfos de um bom jogador na vida! Sempre tiveste em vidas passadas muitas barreiras e dificuldades que nem consegues imaginar e então por intuição dizes com muita alegria que ganhastes de presente esta reencarnação e não estás errada não! Assim é a vida de todos os que reencarnam com propósito predeterminado! Quando há alegria na alma há harmonia na vida, há prazer de viver, há esperança com fé das realizações, mesmo que tudo pareça que vai esmorecer, mesmo assim, se dê um tempo, pois realmente não há nada melhor do que um dia após o outro, pois nenhum dia é igual ao outro, a Terra gira em velocidade que nem se sabe ao certo, portanto nem sequer percebemos esse imenso movimento ao redor do sol e ao redor de si mesma! A vida também é assim, passa, mas nem percebemos e quando vemos já se foram anos e nem podemos dizer se foram bons de verdade ou não, pois depende de nossa boa vontade em ver a vida como deve ser vista. Vença suas fraquezas e saberás o que é ser forte de verdade!!!"
(Trecho do meu livro "O Jogo da Vida",que foi psicografado e foi exatamente em uma época que eu precisei muito de ajuda espiritual, tive a  ajuda, hoje posso dizer com certeza que há sim amigos espirituais nos ajudando sempre, principalmente a quem assim como eu que "ouço", "percebo", "vejo" esses amigos por perto, entendam então que pra mim é mesmo fácil dizer que tenho fé na vida que tudo dá e também tira se preciso for para o nosso adiantamento, então aqui reafirmo sou mesmo muito feliz, muito mesmo!!! )

Ivone H Sato