TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

"SE JÁ CONSTRUÍSTES CASTELOS DE AREIA NO AR, NÃO TE ENVERGONHES DELES, CONSTROE AGORA OS ALICERCES." O PEQUENO PRÍNCIPE

Quem nunca sonhou alto, desejou algo muito, mas muito elevado para o momento do sonho sonhado?
Acho que todos nós em algum momento de nossas vidas sonhamos com algo que pareceu impossível ou até mesmo de uma forma tão aleatória que ao mesmo tempo em que sorriu com esse lindo sonho imediatamente depois pensou ou disse pra si mesmo (a), "ah, pena que é só um sonho", mas eu digo e aqui menciono a frase que realmente sempre é possível realizar sonhos,sempre, desde que se tenha a coragem de levar avante esse sonho, pois o que faz "morrer" o sonho é o desânimo, sim, isso mesmo!
Tudo é questão de persistência, nem adianta ficar com medo de perder, pois muitas vezes o que achamos que foi perda, nada mais foi do que um investimento, que como todos os investimentos há que se ter disposição para esperar o "fruto que nasce crescer e amadurecer"!
O pensamento cria sim e se há sonho é por haver meios de os fazer se realizar, custe o que custar e só temos de pagar, mas como tudo tem seu tempo, sua hora, e sempre começa do começo, o jeito é sonhar e sonhar e depois ter disposição para realizar!
E então, vais começar a pensar em "construir os alicerces"?
O tempo passa, e rápido, portanto sonhe sim, deseje sim, nunca desanime, pois o mundo está assim como está é por que teve muitos que ousaram sonhar e acreditar!
Estou escrevendo sobre o progresso, as boas coisas que existem, sobre o avanço da ciência,enfim...As coisas ruins, ah, essas eu nem vejo.
Não sou alienada,é questão de escolha, quero ver o bom lado de tudo o que existe, pois existe em tudo os lados bons e ruins, eu quero, penso, vejo só o lado bom, é minha essa escolha! 
Pra mim dá certo, espero que dê certo também para você!


Abraços meus amigos queridos e todos os que aqui vêm, pois sempre quis ver o mundo melhor, estou vendo, tudo está melhorando sim, podem crer!!!


Ivone H Sato