TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

"O QUE QUER DIZER CATIVAR? É UMA COISA MUITO ESQUECIDA...SIGNIFICA LAÇOS." O PEQUENO PRÍNCIPE

Cativar é mesmo uma coisa mágica, pois nos tornamos um ao sentirmos que há algo em comum, que há o sentimento recíproco, isso é pura magia entre nós aqui nesse mundo enquanto reencarnados!
Sinto essa magia ao me aproximar de pessoas, mesmo as que nem sequer conheço, pois posso nem conhecer aqui nessa reencarnação, mas tenho quase certeza que as pessoas que porventura cruzam meu caminho o fazem por motivos de força maior, mesmo sem sequer ter essa consciencia, eu mesma demoro para perceber isso, mas o tempo sempre trabalhou ao meu favor, sim, a mim é assim, o tempo sempre me foi de grande parceria.
A Vida jamais erra, jamais, nem há verdades ou meias verdades, pois minha visão da vida não é a mesma que você tem, pois a individualidade é mesmo isso, portanto em mim há a minha verdade, em você há a sua verdade, até que me provem o contrario e o que eu sinto, vejo e percebo me faz bem e se alguém que se aproxima e em mim desperta essa sintonia aí digo que realmente vale a pena criar laços e me sentir cativa.
Posso contar em alguns dedos, nem todos, essas pessoas que me cativam de verdade.
Errar nesse sentido eu jamais errei, pois quando digo bem no fundo de mim mesma, eis alguém que merece o meu respeito e assim vou indo obedecendo esse maravilhoso feeling, sempre o tempo age em meu favor, sempre!  

"Eu sempre amei o deserto. A gente senta numa duna de areia. Não se vê nada. Não se sente nada. E no silencio alguma coisa irradia. 
O que torna belo o deserto, é que ele esconde um poço nalgum lugar... "E eu pensava: o que eu vejo não é mais que uma casca. O mais importante é invisível..." O Pequeno Príncipe

Amo ler e leio tudo, em tudo o que leio sempre aprendo algo novo, pois é, sempre se aprende, nem adianta se dar por sabido nessa vida, pois há e sempre havará algo a aprender e a ensinar!!!


Ivone H Sato