TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

TUDO NA VIDA É RELATIVO.

Relatividade é o meu lema na Vida com "V" como costumo dizer ou escrever, pois não vivo somente a minha Vida, vivo a vida dos meus entes queridos, dos que me cercam e me são muitíssimo caros.
Quem me conhece bem sabe disso, pois não posso ver e perceber algo que a mim diz respeito, mesmo que não seja a respeito do meu ser propriamente, mas dos que enriquecem meu viver, minha linda e amada família, não posso negar, sou mesmo assim, família, muito família.
Vivo em alerta constante, mesmo mantendo a calma que é o meu modo de ser, mas como tenho meus dons mediúnicos muito bem desenvolvidos, sinto e percebo antes de todos, "meus guias espirituais" nunca me deixaram sem assistência, nossa, como sou agradecida, mesmo porque tenho uma relação espiritual bem natural, sinto a presença do espírito e vou logo "conversando com ele" como se estivesse aqui bem pertinho de mim, e está, pois ao me concentrar nessa ideia passo a ver, e é aí que me deixo convencer, me dizem o que fazer, ou melhor, me orientam e eu escolho, sim, pois quem escolhe sou eu, eu mando em mim, sou dona de mim, faço tudo com confiança no "feeling"!
Tudo é questão de perspicácia, isso é estar sempre em mim mesma, confiando no "meu taco", na minha Vida, em estado constante de fé, de esperança, pois se Deus me criou foi por ter confiado em mim, Ele não me faria e nem a ti, se não confiasse no "nosso taco", nossa capacidade, tanto que até nos deu "proteção do nosso anjo da guarda", amigos espirituais, inteligência, capacidades infinitas, pois quando perdemos essas capacidades é por não estarmos em nós, em posse de nossa própria Vida, a mim eu sinto e sigo mesmo o meu dom, portanto tenho meus tombos como todo mundo, mas sei que me levantarei como já me levantei inúmeras vezes!!!
A minha segurança está na minha perspicácia na Vida! Aprendi, sim, aprendi, sempre aprendemos e o principal é aprender a não depender de nada e de ninguém, temos de caminhar com nossas próprias pernas, sentirmos que somos amados sim, mas pelas forças espirituais que nos acompanham e não nos deixam jamais até  o momento de irmos daqui para outro plano onde com certeza continuaremos!
Na vida reafirmo aqui, é tudo relativo sim, hoje, ah, hoje é hoje amanhã, veremos o que fazer, como fazer, como terá de ser!
Abraços aos amigos e todos os que aqui vêm e me dão o prazer de saber que me leem, ou mesmo os que não leem, tudo bem, sou bem relativa na vida!

Ivone