TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Onde o conhecimento está apenas num homem, a monarquia se impõe. Onde está num grupo de homens, deve fazer lugar à aristocracia. E quando todos têm acesso às luzes do saber, então vem o tempo da democracia. Victor Hugo


"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charles Chaplin

Bem assim mesmo, viver sem perder tempo, sem ficar a remoer mágoas, sem se prender em algo que não leva a nada. 
Quando temos a chance de aqui "voltar", acredito na reencarnação, mas é assim do meu jeito de pensar, mesmo que não seja assim, mas como todo mundo para viver bem tem de crer em algo eu creio nisso que menciono por aqui, pra mim faz bem, me deixa leve, confiante, com fé que assim estou certa e faço tudo pensando no meu único momento, minha chance de acertar e de viver bem, comigo e com todos!
A Vida sempre sabe o que faz, a alma sente, pressente, se a mente entra em ação em comunhão com a alma, dificilmente se erra ou se tropeça nesse lindo palco da Vida, com "V" maiúsculo como costumo referir a minha própria Vida, sempre estando muito agradecida!!!

Ivone