TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

"A gratidão é a maior medida do caráter de uma pessoa. Uma pessoa grata é uma pessoa fiel, não te abandona, está sempre contigo. Nela você sempre pode confiar." Augusto Branco

Amo poder estar aqui nesse mundo vivendo o que sempre aprendi, desde criança que minha mãe sempre me dizia, seja sempre uma pessoa agradecida, agradeça a Deus em primeiro lugar, dizia que se eu escrevesse todos os meus pedidos e todas as minhas graças recebidas em um papel e colocasse debaixo do meu travesseiro no último dia do ano eu teria sempre um novo ano abençoado, pois os pedidos sempre são atendidos na medida em que eu me lembrasse das graças recebidas!
Jamais me esqueço dos bons ensinamentos que recebi de minha mãe, ela era a pessoa mais calma que conheci na vida, jamais me lembro de minha mãe falando alto, gritar então, nossa, nunca, ela foi o meu espelho, hoje no céu ainda é minha referencia aqui na vida, a minha costumo escrever com "V" Vida, obrigada Vida!
Desejo à todos essa Vida que pra mim é tudo, obrigada, obrigada, obrigada!

Ivone