TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

"O homem que vive neste momento, aqui e agora, não está sobrecarregado de passado nem de futuro; ele permanece sem um fardo. Não tem nenhum fardo para carregar; ele se movimenta sem peso. A gravidade não o afeta. Na realidade, ele não anda, ele voa. Ele tem asas." Osho

Essa frase sou eu, ou melhor, não vivo de frases, mas quando encontro as que me dizem respeito, que me faz identificar o meu modo de ser, pensar e viver, logo a assumo e a faço minha!
Por isso que amo ler, sempre leio, aprendi a ler e nunca mais deixei o hábito saudável que me foi ensinado, nossa, meus pais sempre me diziam, quer aprender a ser feliz, aprenda a ler, mas ler de verdade, não passar os olhos sobre as letras, para se ler bem é preciso ter paciência, pois se nos deparamos com palavras estranhas sem saber o significado, nem adianta ir em frente, seguir lendo um livro sem o entender é o mesmo que não ler.
Ah, o "pai dos burros" como muitos dizem de forma divertida, o velho dicionário, eu ainda recorro ao do Aurélio, o tenho e não o vou jogar fora só porque "as coisas mudaram", às vezes sou conservadora, o meu dicionário de inglês ainda o tenho também, é o Collins.
Vida, amo  a Vida, sempre a escrevo assim, com "V"maiúsculo, não há crise, não há obstáculos, não há pessimismo que me derrube, já vivi inúmeras crises por aqui, a pior de todas foi a do Collor, cruzes, não gosto nem de escrever o nome desse sujeito, portanto se venci aquela, nada mais me mete medo!
Sigamos em frente, hoje aqui e agora estou indo bem, cada dia melhor, amém!

Ivone

.