TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

CONFIAR NAS SENSAÇÕES, SEJAM ELAS BOAS OU RUINS, NÃO PODEMOS NOS ENGANAR A NÓS MESMOS!

Acredito que está tudo bem mesmo que todas as circunstâncias nos mostrem o contrário, mesmo porque minha alma sensitiva percebe e assim decide, não podemos nos entregar aos fatos que nos deixam em estado constantes de aflições, mesmo porque cada ser tem a sua própria vida para ver, rever, cuidar, planejar, seguir com os intentos, isso é preciso, não há como fugir, não há, se for preciso temos de protestar, nos fazer ouvir por mais difícil que nos pareça!
Muitas vezes somos surpreendidos com pensamentos aleatórios de desânimos, mas isso, eu quando os tenho, os afasto com a alegação de que são energias negativas vindas de fora, nada meu, assim respiro fundo e faço a substituição, digo com veemência que  viver é mesmo assim, desafios sem fim.
Amo viver bem, sentir-me bem, compartilhar então, nossa, fico muito animada quando posso ajudar, mas não fico a procurar, nada disso, não procuro pessoas em estados ruins para eu me fazer de bondosa para ajudar e sentir-me vaidosa, isso nunca, não me meto nas vidas das pessoas, nem nas vidas dos meus amados, meus familiares, pois eles são individuais, precisam seguir em frente com os propósitos que escolheram.
Confio em minhas sensações, meus amigos espirituais estão sempre por perto, me ajudando a ajudar, mas é exatamente por eu ter essa crença de que nada é por acaso e quando se vê coisas que não dá para entender é melhor deixar o tempo correr.
Minhas boas sensações, ou mesmo as ruins, ah, sem elas nada sou, nada faço, nada tenho, minhas experiências são minhas ótimas guias, assim jamais me engano!

Ivone