TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PRIMAVERA, ESTAÇÃO DAS FLORES E DOS AMORES!

Amo a primavera, é mesmo a estação das flores e dos amores, pássaros cantam muito, chamando suas parceiras para o acasalamento, o amor, lindo isso!
Sempre penso em algo novo para enfeitar minha casa, colchas coloridas, almofadas aconchegantes, novas roupas nos armários, calçados novos combinando, meu marido e eu adoramos isso, pois parece que renovando as roupas e calçados ficamos bem energizados, nem precisamos de muito, mas como é época de aniversários em famílias aproveitamos e em festas nos encontramos e isso é mesmo muito bom!
Penso que se nos cuidamos ficamos mais alegres, confiantes na vida, as coisas materiais não são tão importantes, mas precisamos de nos apresentar bem, acho que é por respeito, sim, não podemos deixar que pessoas que nos cercam nos vejam desleixados, sem alegria, sem estarmos ainda em estado de graça para continuar, pois como todos sabem, envelhecer só é bom se temos essa conscientização, com alegria podemos seguir fazendo sempre a vida ser boa e bonita!
Sou bem vaidosa, meu marido também, ele é bem bonito, somos um casal que amamos viver, nossos filhos casados, netos crescendo, como nos casamos bem jovens já temos até netos adolescentes, isso me deixa sempre assim, como vocês já sabem ao lerem aqui, meus amigos que me conhecem, sou mesmo muito feliz, muito e quero que todos sejam também!

Ivone