TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

"Você pode saber o que disse, mas nunca o que outro escutou." Jacques Lacan

Se tem algo difícil de se conseguir, esse algo é a boa comunicação, nem sempre se sabe como o outro irá ouvir, ou até ler, pois há muitas formas de se interpretar as escritas e as falas. 
Quando escrevo tomo o máximo cuidado para nunca melindrar e/ou ofender, acho que não ofendo e nem magoo, pois nunca recebi críticas  e tampouco as pessoas não me ofendem e nem me magoam, nem aqui no mundo virtual, nem na vida real.
Acho que a Vida é muito generosa comigo, pois só tenho o que agradecer, as pessoas que cruzam meu caminho só me acrescentam, me dão alegrias, ah, como amo poder dizer isso por aqui, esse é o meu espaço onde posso dizer com toda a minha clareza e gratidão pelas boas coisas que me são dadas!
Agradeço imensamente por isso, a paz reina em minha casa, nunca em momento algum tive que discutir, acho que as pessoas nem entendem bem isso, mas é possível sim haver almas afins, as almas que estão comigo são afins em tudo, não há frustrações, não há reclamações, nem é por comodismo isso, é que é assim, escrevo sempre por aqui e deixo bem claro que viver é mesmo isso, um lindo dom!
Aproveito para agradecer as amáveis visitas, os bons comentários, os carinhos por aqui deixados!
Meu muito obrigada, muito obrigada e muito obrigada mesmo!

Ivone