TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

EQUILIBRAR AS SENSAÇÕES, É ISSO!

Deixar a vida acontecer, sem estresse, sem aflições, sem planejamentos complicados tentando achar palavras dificeis para dizer o fácil e compreensível, sem medos e sem estar o tempo todo a sismar!
Sentimentos verdadeiros nem precisam mesmo de nada, até em um olhar podemos mostrar o que vai em nossa alma!
Deixar a Vida fazer a sua parte que é nos envolver no bem, nesse lindo bem que é simplesmente a realidade da Vida com "V" maiúsculo como gosto de escrever!
Não deixe, assim como eu não deixo, as pessoas chatas que gostam de colocar dúvidas em tudo, me fazer ou te fazer vacilar no que eu tenho ou o que tens de melhor!
Viver sem se deixar abater por pessoas inescrupulosas, dessas que chegam dizendo tudo em forma debochada, fazendo inúmeras piadas de tudo o que não se referem a elas, pois quando se trata delas com certeza tiram o corpo fora!
Nada do que disserem podem te tirar do seu eixo, do seu equilíbrio, pois tens de crer em ti, somente isso!
Quanto aos outros, deixem que façam o que bem entenderem de suas vidas, nem que sejam pessoas queridas,  somente crianças, precisam dos nossos cuidados, isso mesmo!
Deseje sempre o bem de todos, pois isso é comprovado que o mal desejado vem em dobro pro nosso lado!
A alma não se conforma com comodidades, temos sim que ter algo bom para fazer, Quando fazemos algumas tarefas desagradaveis até dá para suportar se isso é eventual, mas quando se torna rotina, aí a coisa muda de tom e a alma deve reagir.
Ansiedade é mesmo uma coisa que nos tira o foco do momento em nossas vidas, portanto temos sim que respirar bem fundo e tirar esse mal que nos faz padecer em alma, nossa alma e espírito precisam estar em paz para poder vencer dores, doenças, desgostos dos outros, pois os nossos nem sempre o são somente nossos, pois há a mania de carregar as cruzes dos companheiros de jornada que fizeram também seus tratos com o "mundo espiritual" em fazerem o melhor nessa vida aqui na Terra, mas esquecem, todos esquecem e isso é mesmo providencial, pois temos de ter nossos méritos, nossos próprios méritos!
Nada de gritos, jamais gritem, pois o que desarma as contendas são palavras brandas e calmas, é difícil sim,  isso não tem nada a ver com religião, mas com ciencia, os psicólogos dizem isso, mas é praticando que se consegue, eu consigo, acredito que todos conseguem, é isso, equilibrar as nossas sensações, só isso!!!

Ivone