TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O JOGO DA VIDA FASCINA, AH, COMO FASCINA!!!

Muitas coisas fora de lugar em nossas vidas, pensamos assim muitas vezes, mas de fato nada está errado, nem fora de lugar, mas tudo está de acordo com o que sonhamos ou desejamos, já que somos energias e essas pesam e muito, boas ou más, não podemos avaliar ao estarmos cegos em nossos julgamentos do futuro que é incerto.
As nossas conexões sociais são as vias prováveis de realizações, mas somente se temos idéias claras  e bem definidas, ninguém quer perder tempo em analisar coisas em que haja insegurança por parte do que pensou e sugeriu, se temos algo a fazer ou a mostrar, temos de ter antes de tudo segurança para argumentar.
Tomar decisões somente depois de nos ajustarmos a elas, assim fiz até aqui e deram certo, se deram certo pra mim com certeza darão também à todos!
Errar tentando é melhor do que nunca tentar, as perdas são necessárias, muitas vezes são consideradas investimentos, pois é, se investe e depois colhe os frutos, demora? Sim, algumas vezes, mas é bom seguir sem desanimar, quem sabe ao se sentir bem acuado não seja esse o momento decisivo?!
Ninguém sabe né, é, ninguém sabe, mas viver é isso mesmo, se soubéssemos nem teria graça, assim penso, viver é um lindo jogo, O Jogo da Vida, fascina, ah, como fascina!!!

Ivone