TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 22 de julho de 2012

UMA PROSA DESCOMPROMETIDA!

Minha amiga e também minha dentista me disse uma coisa que fiquei a pensar, pois faz sentido, ela comentando comigo sobre pessoas que vivem em intrigas justamente por gostarem disso, são pessoas que maquinam  em suas mentes quando estão contrariadas com alguém a forma como vão abordar para brigar e ficam "se eu disser isso e ela me disser aquilo, me contestar vou dizer assim, ela vai ver, assim por diante", pois é, a mente é maquiavélica quando se trata de encontrar uma boa briga.
Mas continuando me contar o que ela acha disso tudo e senti que há mesmo coerência, pois ela, minha amiga dentista é de paz, assim como eu, tanto que me contou isso sabendo que sou também de acordo que é mesmo assim, se a pessoa abordada não ligar, deixar pra lá ou quem sabe até se desculpar vai fazer a pessoa perder o seu jeito, pode até ser que fique bem aborrecida por isso, pois é, quem gosta de brigar fica mesmo muito chateada com essa falta de reação, acho até que é por isso que tem a frase bíblica (de Jesus) que diz, se te baterem em uma das faces, ofereça a outra, pois é, deve ser mesmo por essas coisas, essas pessoas que vivem para encrencar com todos e assim perdem a razão e saem sem terem conseguido o intento, o intento da encrenca e das brigas.
Eu nunca gostei de brigas, nem quando era menina eu era de briga, mas também nunca fui afrontada, parece incrível isso, mas é verdade.
Amo meus amigos, todos, pra mim nem há dia especial do amigo, pois considero todos os dias, dias dos amigos queridos que são sempre bem vindos, que enchem minha alma de alegria, de saber que sempre terei com quem contar.
Meus amados amigos, quem dera eu pudesse vê-los todos felizes, sem nenhum problema, sem dores, sem desavenças, mas se tiverem e quiserem me contar, estou aqui para escutar, ler, seja como for, respeitarei e mandarei energias positivas para quem sabe  poder ajudar?!
Mil beijos nos corações de todos!

Ivone