TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

UMA MENSAGEM DIRECIONADA A QUEM SOFRE POR "PERDAS" DE ENTES QUERIDOS!

Sempre que aqui venho há algo novo em meu pensamento para poder lhe dizer que tudo tem mesmo sua verdadeira razão de ser, nem tenho o hábito de me preocupar, pois quando há algo que vai me fazer ter preocupações, eu logo me recolho em mim e sinto o que há, percebo logo e vou aos poucos tentando entender o que há em minha mente que está a me fazer sentir inquietações!
Ao fazer isso vem logo os primeiros pensamentos, quase todos sem estar ligados ao momento, aí percebo que há um "ser" querendo se comunicar, "ser espiritual", pois em minha mediunidade isso é comum, natural, nem me sinto mal, logo começo a escrever e isso é rápido, muito rápido, nem tudo é tão claro no inicio, mas não desisto, vou e ao final releio e tento entender ou decifrar, pois não sendo de minha mente o que tenho mesmo de fazer é isso mesmo, tentar decifrar!
Quando isso acontece muitas vezes são psicografias, alguns dão os nomes em identificação, mas há os que não o fazem, portanto mesmo que isso aconteça eu deixo, pois o que importa mesmo é se há coerência, algo a  nos ensinar, mas há espíritos que querem somente se comunicarem como se estivessem aqui entre nós, acho que com saudade da vida aqui na terra, pois é, "eles" dizem que se sentem bem e úteis quando isso lhes é permitido. 
Renato Russo quando começou a psicografar comigo, (tenho muita composições assinadas por ele e só publico aqui nos blogs quando é permitido), ele mesmo me disse isso, pois é, eu não uso isso a meu favor, mesmo porque o mérito nem é meu, nem tampouco ganho prestígio ou dinheiro com isso, mas ganho uma coisa que ninguém pode entender, ganho a sensação maravilhosa que "esses espíritos deixam em mim", eles me deixam leve, feliz, alegre e com disposição e saúde plena!
Tenho saúde plena e o melhor, meus familiares também são ajudados!
Além disso ainda posso aqui dizer esses "pareceres deles", com isso fica mesmo a certeza de que a vida jamais acaba, mesmo depois de desencarnarmos viveremos como sempre vivemos, com todos os dons, todos os bons desempenhos que tenhamos aqui!
Caso você que esteja lendo aqui e estiver sofrendo por ter "perdido" um ente querido, não fique mais, pense que esse ente querido está até querendo dizer a você para nunca mais chorar ou sofrer, pois eles vivem eternamente, mas há sim a dificuldade em se comunicarem sem um bom médium por perto, portanto eu sou médium, meus amigos espirituais podem me dizer tudo isso, eu somente posso passar a vocês, portanto meus amigos desse mundo, nunca sofram quando alguém tem de "partir", pois os propósitos de cada um de nós somente compete a nós, eu decido minha vida, mas tenho de ser feliz para decidir sem que ninguém possa sofrer por isso.
Os meus familiares já sabem disso e eu digo a eles que quando eu "partir" daqui quero que vivam bem sem sofrerem, assim me disseram minha mãe e meu pai quando eram vivos, eu os respeitei e não sofri, chorei sim, mas sofrer, isso não! 
Pensem nisso?

Ivone H Sato 

SEJA ORIGINAL EM SUAS IDEIAS, PARA TANTO BASTA SE OUVIR!

"Todos são diferentes e não há um sequer igual ao outro e reconhecer esta verdade é difícil demais e é por isso que o mundo está se estagnando sem saída para os problemas que enfrentam por medos de serem originais em suas idéias e se o são não conseguem enfrentar as derrotas comuns em um mundo onde há competições e mais competições que são muitas vezes desonestas e trapaceiras! As trapaças são cada vez mais comuns e as pessoas estão se acostumado com isto e não podemos mais deixar de nos meter em assuntos do mundo material, pois só assim poderemos tentar mudar os rumos do mundo em que se encontram! Vamos todos os espíritos e as almas reencarnadas entrarem em comum acordo para que o Todo possa mudar e isto já está acontecendo há muito tempo com médiuns e pessoas de boa vontade para com o progresso e a verdadeira razão de terem aceitado a voltarem na Terra e é o que está mesmo acontecendo e não demorará em cair todas as máscaras da humanidade e será a verdadeira vida de liberdade sonhada por todos! Vocês querem um sentido para a vida? Se quiserem terão e não será por muito tempo a demora que pensam! Esperem e verão as mudanças e as transformações!
A vida tem mistérios, mas quem pode pensar por si mesmo saberá que esses mistérios não são tão intrincados assim, pois tudo segue mesmo um rumo em que a ciência em sua grande evolução vai mostrar que nada é para ficar encoberto, pois mesmo que tenham fé na vida há que se seguir as regras científicas, estudos são para isso, estudem meus irmãos, estudem sempre e principalmente estudem o que há em seus pensamentos, em suas sensações e em suas capacidades de pensarem por si mesmos sem medos, sem vacilações, sem ficarem pressos a preconceitos, pois preconceitos é mesmo uma coisa que te poda em seu modo de entender a vida que é simples, a vida é simples, tudo o que precisam já foi dado, tudo mesmo o resto é ambição e competição desmedida!" Um amigo espiritual

Psicografia