TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 8 de abril de 2013

QUEM DERA TODOS PUDESSEM CELEBRAR O SUCESSO ALHEIO COMO SE FOSSE O PRÓPRIO, QUEM DERA!

Quem dera todos pudessem celebrar o sucesso alheio como se fosse o seu, assim eliminaria dessa Terra linda, os sentimentos mesquinhos de ódios e invejas, dores inúteis e ressentimentos infrutíferos que causam tantos males!
Quando pessoas bem sucedidas são alvos de maledicências sem fundamentos, causando mal estar e constrangimentos, pessoas que são alvos dos que invejam dizendo do sucesso alheio ser fruto de sorte, que sorte?
A sorte não existe, as pessoas dizem sorte por coisas que não entendem, há sim e eu acredito, atração dos bons fluidos e assim com mente positiva a pessoa atrai para si situações boas e concretizam seus sonhos com mais facilidade, mesmo assim com muito empenho da mesma!
Entusiasmo, fé, aquela alegria bem no fundo da alma, onde se vê e se projeta no mundo real aquele sonho, tanto é assim que pessoas assim vivem a sorrir, mas o que nem deveriam é anunciarem em quaisquer lugares onde olhos ávidos de más intenções estão a espreita para "melar" todos os bons sucessos dos outros, que pena que é assim, portanto digo mais uma vez, quem dera todos pudessem celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio!  Quem dera!

Ivone