TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 18 de maio de 2021

Viver, maravilhosa experiência!

A Vida muitas vezes nos induz a termos autoconhecimento, gosto de estar em mim e poder me entender para, quem sabe, ficar bem comigo e consequentemente ficar bem com todos os que me cercam e tantas outras pessoas que porventura entrem em contato comigo, tanto no presencial quanto no virtual!

Percebo muito, presto muita atenção nas pessoas, a responsabilidade com isso aumenta, pois requer boa vontade, nem sempre a tenho, mas a maior parte de minha vida sempre foi de boa vontade, acho que já faz parte de mim, ser assim.

Autoconhecimento é bom, mas nada em excesso, tudo na vida tem de ser equilibrado, "conhece-te a ti mesmo" é o que nos diz muitos estudiosos, mas eu amo poder conhecer as pessoas, saio muito de mim para conhecer tudo e todos a minha volta, pois assim a minha vida fica enriquecida, conhecendo as pessoas posso avaliar os meus próprios sentimentos, sentir faz parte de mim, interagir é tudo de bom, eis a escola dessa maravilhosa experiência, viver!

Ivone